Mateus Pasinato renova contrato e XV encaminha novo empréstimo

Foto Crédito: Vitor Prates

O goleiro Mateus Pasinato, que esteve emprestado ao Vila Nova/GO ao longo de 2018, renovou seu contrato com o XV de Piracicaba por mais um ano. O novo vínculo é válido até 31 de dezembro de 2020. O atleta, no entanto, não defenderá o Nhô Quim na próxima temporada, já que um novo empréstimo, desta vez para o São Bento, está encaminhado. A equipe de Sorocaba disputará o Campeonato Paulista Série A1 e o Campeonato Brasileiro Série B em 2019.

Pasinato chegou ao Alvinegro Piracicabano em 2013, tendo como auge a conquista da Copa Paulista de 2016, nos pênaltis. “O Mateus fez ótimas partidas pelo Vila Nova, o que chamou a atenção de alguns clubes. Acreditamos que na elite do Paulistão e em mais uma Série B nacional ele continuará em evidência. Além disso, já contamos em nosso elenco com opções muito boas para o setor. Assim, todas as partes saem ganhando”, disse o gestor de futebol Beto Souza.

O técnico Tarcísio Pugliese tem à disposição, atualmente, os goleiros Fábio, que, vindo do Maringá/PR, é um dos 15 reforços quinzistas; Leonardo, prata da casa, que foi titular e teve grandes atuações na última edição da Copa Paulista; e Luiz Fernando, que parte para o seu segundo ano como atleta do XV. A preparação dos arqueiros segue sob o comando do treinador Cristiano Cavalcante, ex-goleiro do Nhô Quim.

 

Fonte: Evandro Pelligrinotti – Assessoria de Imprensa XV de Piracicaba

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.