Medalhistas no Parapan desfilaram pelas ruas da cidade

Fotos Créditos: Fran TT Training Center

A equipe da Fran TT esteve sendo representada nos Jogos Parapan-Americanos, em Lima no Peru no qual conquistaram medalhas e na manhã desta sexta-feira (30), foram recepcionados no Centro de Treinamentos da Fran TT, que fica localizado no jardim Monumento.

No local de treinamento, onde se prepararam e receberam as orientações finais para encarar os desafios dos Jogos Parapan-americanos, os atletas Carlos Alberto Carbinatti Júnior e Luiz Filipe Guarnieri Manara receberam as devidas homenagens da comissão técnica, de patrocinadores e da diretoria da Associação Desportiva Fran TT. 

Com os títulos de suas respectivas categorias no torneio individual, os atletas Luiz Filipe Guarnieri Manara e Carlos Alberto Carbinatti Júnior conquistaram as vagas para representar o Brasil nos Jogos Paralímpicos, que serão disputados em 2020, em Tóquio, Japão. Luiz Filipe trouxe a medalha de ouro na classe 8 masculina e Carlos Carbinatti Júnior garantiu o ouro na classe 10 masculina.

As homenagens aos medalhistas, que também são integrantes da equipe piracicabana de tênis de mesa contaram ainda com as presenças de Francisco Bueno de Camargo, o Fran, fundador do Centro de Treinamento da Fran TT, Dr. Pedro Antonio de Mello que é o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba e de Lia Lima Gatti Hofling, diretora de marketing do Café Morro Grande.

Foto Crédito: Fran TT Training Center

O Secretário Municipal de Esportes, Dr. Pedro Antonio de Mello, parabenizou as conquistas dos mesatenistas da Fran TT e disse que é uma felicidade para o município ter atletas que, através do esforço e dedicação, conseguem atingir resultados de grande importância. “Quero parabenizar a Fran TT e seu fundador, o Fran Camargo, que sempre acreditaram na importância do esporte como elemento transformador. Espero que em 2020 possamos estar aqui novamente, para festejar novas conquistas destes atletas.” – disse Dr. Pedro Mello.

O técnico piracicabano, Paulo Cesar Bueno de Camargo, responsável pela preparação dos mesatenistas, ressaltou a qualidade técnica e a dedicação de Carbinatti e Manara, que mesmo sem o apoio da Confederação Brasileira, mantiveram-se firmes no objetivo de treinar forte e buscar as medalhas no parapan-americano, em Lima.

“Tenho muito orgulho em fazer parte da família Fran TT. Tenho certeza de que o trabalho de preparação realizado aqui, em Piracicaba, foi determinante para o sucesso nesta empreitada. Aqui é o espaço ideal para o desenvolvimento do tênis de mesa.” – falou o medalhista Luiz Filipe Guarnieri Manara.

Para o medalhista, Carlos Alberto Carbinatti Júnior, a estrutura da Fran TT é fundamental para o crescimento das atividades do tênis de mesa paralímpico na região. “Devo toda a minha formação ao trabalho que desenvolvo há muito anos, aqui no Centro de Treinamento da Fran TT.” – finaliza Carbinatti.

Danielle Rauen, a outra integrante da equipe piracicabana de tênis de mesa, que também garantiu vaga para os Jogos Paralímpicos de Tóquio, não pode participar do evento desta sexta-feira, em Piracicaba. 

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.