“Melhor momento da minha carreira”, diz Bruninho

Foto Crédito: Michel Lambstein

O XV de Piracicaba tem um dos melhores ataques da Copa Paulista e um dos principais artilheiros da equipe neste ano na competição, Bruninho com seis gols, vive um grande momento, não só no clube como também na carreira.

“sim. Melhor momento da minha carreira, repetir isso mais vezes, fazendo gols, jogando todas as partidas. Para sempre estar ajudando a equipe do XV na competição”, disse o atacante.

O futebol de Bruninho vem crescendo bastante no decorrer da Copa Paulista, pois é um atacante de velocidade e vem ajudando e muito a equipe na marcação e buscando as bolas. O jogador também o quanto Evaristo Piza foi fundamental na evolução do seu futebol.

“ O treinador vem mostrando a sua experiência , dando alguns conselhos, como na forma de jogar”, falou Bruninho.

Pensando já no jogo contra o São Paulo na quarta-feira, 11 de outubro, penúltima rodada da segunda fase, na Arena Barueri, Bruno também falou sobre isso.

“Jogo de fundamental importância para carimbarmos a nossa classificação, vamos com força total e foco para possamos sair vitorioso de lá. Temos que ter mais concentração e tranquilidade para não cometermos o mesmo erro que aconteceu aqui no Barão, pois o jogo estava em nossas mãos, em bola parada eles conseguiram empatar o jogo e depois um pênalti no finalzinho, agora novo jogo, nova história, e agora estar mais focado e trazer os três pontos”, completou o atacante.

O XV de Piracicaba volta a campo, nesta quarta-feira, 11 de outubro, às 15h, contra o São Paulo, na Arena Barueri e com transmissão da Rádio Difusora AM 650. O Nho Quim é líder do grupo 04 com sete pontos ganhos o Tricolor tem quatro pontos e é o quarto colocado.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.