Mercedes lança o carro para a temporoada 2016.

Foto: Divulgação/Mercedes.

A atual bicampeã da Fórmula 1, a Mercedes lançou neste domingo, 21 de fevereiro seu novo carro para a temporada 2016. O novo carro da equipe alemã foi empregada no W07. A escudeira optou para desenvolver um carro super veloz, semelhante ao W06, que conquistou os últimos dois títulos na categoria, com Lewis Hamilton.

Foram feitas duas pequenas alterações no novo carro. A primeira, o bico ganhou um formato diferente, mas ainda muito semelhante ao do ano passado. Outro aspecto que mudou para 2016 é a entrada de ar superior, fora isso o carro da equipe Mercedes é idêntico com o de 2015. Afinal em time que está ganhando não se mexe.

Já a pintura do carro segue a mesma, tendo o prata como destaque, com os detalhes em verde e o patrocínio da Petronas. A traseira ficou mais escura, com a asa traseira predominante preta.

O motor da Mercedes será outro grande triunfo da equipe que irá lutar pelo tricampeonato. Ou seja: MGU-H, MGU-K, turbo compressor, eletrônica de potência e as baterias. Com eficiência de combustão e várias etapas de transição de energia.

Foto: Mercedes

O primeiro GP de 2016 será o da Austrália, em Melbourne, no dia 20 de março.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.