Michel se diz pronto para ajudar em reta decisiva

Foto Crédito: Michel Lambstein

O XV de Piracicaba é segundo colocado no Campeonato Paulista Série A2, com 23 pontos ganhos e na próxima segunda-feira (18), tem mais um compromisso, ás 20h00 diante do Juventus, no estádio Barão da Serra Negra.

Michel lateral-esquerdo, concedeu entrevista a imprensa, nesta quinta-feira, 14 de março. O jogador que retornou de lesão na vitória de 2 a 1, diante Linense.

“Perdi uma partida por conta de suspensão e outras duas por contusão. Agora estou zerado. Depois de 12 dias de tratamentos intensos, em dois períodos, voltei contra o Linense (vitória por 2 a 1, na última sexta-feira, 8, em Piracicaba) e foi um momento de superação para mim. Graças a Deus, não sinto mais nada, estou treinando normalmente e feliz com isso. A evolução é a cada dia e estou à disposição para ajudar da melhor maneira possível”, disse o jogador.

No Departamento Médico, apenas dois jogadores: Lateral-direito Jefferson Feijão e o atacante Luizinho, ambos com problemas no joelho direito, estão sob os cuidados do fisioterapeuta Marcel Guarda.

Na próxima segunda-feira (18), contra o Juventus o XV de Piracicaba pode garantir a sua classificação antecipada para as quartas de final, uma das metas da equipe comandada por Tarcísio Pugliese.

“É um jogo muito importante, em casa. Devemos entrar para vencer, conquistar mais três pontos e ganharmos ainda mais força. Teremos várias decisões pela frente, até atingirmos nossos objetivos, que são o acesso e o título”, disse Michel.

O lateral-esquerdo ressalta o comprometimento do elenco em não desperdiçar essa chance. “Sem dúvidas, estamos nos cobrando bastante. Tivemos uma fase de oscilação no início da competição, o que é normal em toda equipe. Ainda bem que isso aconteceu no começo e estamos em uma crescente no torneio. O time está encorpando e se entendendo cada vez mais. Está chegando a fase final e é importante atingirmos uma ‘gordurinha'”, externou.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.