Misael não renova com o XV de Piracicaba

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

O elenco do XV de Piracicaba segue de férias, mas o departamento de futebol continua trabalhando e alinhando tudo para o retorno de seus atletas que acontece no dia 04 de dezembro, no Barão da Serra Negra.

Nesta segunda-feira, 25 de novembro, mais um atleta se despediu do clube, trata-se do atacante Misael, jogador que defendeu o XV de Piracicaba em duas oportunidades neste ano de 2019, na Série A2 e na Copa Paulista. Com a camisa do alvinegro, foram 28 jogos e nenhum gol marcado.

Tem coisas que vão além de nossos desejos e vontades ., então ; quero agradecer pelo tempo vivido nesse grande clube ., obrigado pelo carinho @xvpiracicaba @xvdamassa @xvmania !!
Que a próxima temporada seja de vitória para todos que fazem parte do XZão!!

Já deixaram o XV de Piracicaba os seguintes atletas: o zagueiro Marcel, o lateral-esquerdo Anderson Santos, o volante Wellington Simião, os meias Danilo Bueno e Cassio Gabriel e os atacantes Agnaldo, Mateus Oliveira, Lucas Formiga e Misael.

Seguem no clube com contratos mais longos e renovados: Os goleiros Luis Fernando, Fábio Toth e Leonardo; os laterais Jefferson Feijão, Robertinho e Rubens Carvalho; os zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão, Muriel e Paulão; volantes Elias Ceará, Fraga e Hiroshi; dos meio-campistas Rafael Mineiro e Samuel Andrade; e dos atacantes Erick Salles, Fabrício, Kadu Barone e Raphael Macena.

O XV de Piracicaba estreia no Campeonato Paulista Série A2, no dia 22 de janeiro, diante da Portuguesa, na cidade de São Paulo. Em 2020, além do estadual, no Nhô Quim irá disputar a Copa do Brasil, no qual não jogava desde 1991 e a Copa Paulista.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.