Momento de superação.

Foto: Vitor Prates.

O XV de Piracicaba estreou com derrota no Campeonato Paulista, diante do Corinthians no último domingo (31). Nesta quarta-feira, 03 de fevereiro o goleiro Bruno Brigido falou em coletiva de Imprensa sobre a expectativa para o próximo jogo do alvinegro Piracicabano, diante do Água Santa, dia (11), às 19h no Barão da Serra Negra.

Bruno também falou sobre a superação do grupo, após o falecimento do lateral direito Claudio Canavarros.

O XV realizou na tarde desta quarta-feira, de portões fechados, treinamento visando a seqüência da equipe no Paulistão, focando no objetivo que são as vitórias e conquistar a vaga para a Série D. “Primeiramente, nós não estamos totalmente recuperados em relação ao fato que aconteceu, então pedimos para trabalhar em particular, até para preservar nossa imagem. Precisamos seguir em frente e buscarmos forças entre nós”, disse o goleiro.

Em relação a derrota na estréia, Bruno ressaltou a preparação da equipe e da comissão técnica, antes do duelo contra o Corinthians e lamentou o resultado negativo. “Quem acompanhou a nossa pré-temporada e treinamentos não ficou surpreso com a nossa atuação, diante do Timão, pois a dedicação de todos foi muito grande. A cada jogo temos que ser melhor, preferimos jogar uma péssima partida e somar três pontos do que jogar um bom jogo e não pontuarmos”, completou Brigido.

XV de Piracicaba depois do Água Santa, encara o Mogi Mirim dia 14 de fevereiro, às 19h30 fora de casa. O Rio Claro dia 17/02, partida adiada, em casa e o Red Bull no dia 20, também em Piracicaba.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.