Movimento Somos Quinzistas

Foto Crédito: Diego Neder

Neste domingo, 06.05.2018, reuniram-se aproximadamente cinquenta quinzistas, entre eles, torcedores comuns, integrantes das torcidas organizadas, da associação amigos do XV, conselheiros e membros da diretoria executiva do XV, todos alinhando os esforços para um denominador comum, AJUDAR O E. C. XV DE NOVEMBRO DE PIRACICABA.

O intuito do movimento se caracteriza por resgatar a identidade do Piracicabano com o XV, através de ações nas ruas, semáforos e o com o contato pessoal, aproximar o povo e demonstrar a importância que cada um tem participando e colaborando com o XV, despertar a atenção dos empresários, comerciantes e a classe política à começar por nosso prefeito Barjas Negri, sob o reflexo positivo que gera em toda nossa cidade o XV ter um elenco competitivo e grandes parcerias para uma estabilidade econômica possibilitando melhores planejamentos.

As primeiras ações irão ser simples e dependerão do esforço coletivo, com distribuição de panfletos informativos e venda de adesivos e rifas, posteriormente será desenvolvida um modelo de camisa para serem oferecidas em pacotes nas empresas e comércios. Em conjunto iremos utilizar a imprensa e as redes sociais para chamar atenção do poder público para que de fato auxilie o XV a superar as adversidades financeiras do momento.

As dívidas atuais e o risco de rebaixamento por não pagamento de uma multa processual junto a Fifa até o dia 16 de maio, foram o estopim para o surgimento do movimento, que vê a dificuldade do momento como uma oportunidade de se construir algo maior, da união de classes e forças para juntos desenharmos futuras ações destinadas ao crescimento do Esporte Clube XV de Piracicaba.

Sabemos da importância histórica que o XV representa não apenas para a cidade, mas para todo o futebol brasileiro e mundial, vamos fortalecer o potencial que Piracicaba e toda torcida quinzista possui e juntos transformar a história do nosso amado clube!

Venha junto com a gente, deixando ego, vaidade, diferenças pessoais de lado, pois prejudicam apenas a instituição, este é um movimento de entusiasmo que precisa e será defendida por pessoas que querem o bem daquilo que mais amamos, nosso XV de Piracicaba!

 

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.