Narciso é apresentado no XV de Piracicaba.

O XV de Piracicaba apresentou na segunda feira, 22 de fevereiro, de forma oficial o seu novo treinador. Trata-se do ex-zagueiro Narciso, 42 anos que já defendeu clubes como Paraguaçuense/SP (1994), Santos/SP (1994-1998), Flamengo/RJ (1999-2000) e Santos/SP (2000-2005). Chega ao time Piracicabano com o objetivo de levar a equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro e esse efeito o treinador já fez com o Penapolense em 2014, quando classificou a equipe para as quartas de final e levar para o cenário nacional.

“Fui contratado com esse objetivo de levar o XV para a Série D, se reencontrar com as vitórias, isso é importante pra gente e de buscar essa vaga não é fácil, mas pela capacidade do nosso grupo, pelos atletas que a gente tem, pelo peso que nós temos na nossa camisa, sabemos muito bem dessa condição de buscar essa vaga, só depende da gente o que faremos fazer dentro de campo. Essa vitória diante do Red Bull Brasil nos dará muito mais confiança para buscar nosso objetivo”, disse Narciso.

Narciso chegou no segundo tempo, no jogo diante do Toro Loko, no sábado: “Gostei da equipe, já assistiu os vídeos dos outros jogos da equipe Piracicabana na competição e já tenho noção da equipe, e time que está ganhando não se mexe, os atletas mostraram essa capacidade, ainda mais na segunda etapa onde conseguiu a vitória e de virada, temos que ter uma equipe hemogêmica, atletas próximo das linhas.

Quando se troca o treinador abre-se as possibilidades de todos terem uma chance de jogar e eles (atletas) estão entendendo isso muito bem e espero que esses atletas estejam bem motivado e independente aquele que entre possa dar conta do recado”, falou o treinador.”
Depois de um período no ABC de Natal, Narciso está de volta ao futebol de São Paulo, sabe bem que em termos de estaduais, é o melhor do Brasil. Então é importante estar de volta. Completou:” Nesse estado foi onde tive minhas primeiras chances, como jogador e treinador, portanto é muito bom voltar para casa. Espero retribuir esse carinho que estou recebendo com muitas vitórias”, lembrou.

Narciso assume o time que foi comandado na última partida diante do Red Bull Brasil, por Ronald Guiaro, amigo e companheiro de Seleção Olímpica e estreia diante do Palmeiras no Barão da Serra Negra, às 21h30.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.