Narciso não é mais técnico do XV de Piracicaba

Foto: Arquivo/Blog do Vitor Prates.

O técnico Narciso não é mais treinador do XV de Piracicaba.

O acordo entre a diretoria e o clube aconteceu na manhã de terça-feira, 05 de abril, onde ficou decidido a saída de Narciso do comando técnico, faltando uma rodada para o término da primeira fase do Campeonato Paulista.

Segundo o Diretor de Futebol do XV de Piracicaba, Renato Bonfiglio, o novo treinador viria para dar uma chacoalhada no grupo já que o alvinegro Piracicabano, não depende mais de si, para permanecer na primeira divisão, teria que torcer para uma combinação de resultados envolvendo quatro jogos.

Narciso chegou ao XV de Piracicaba na sexta rodada, estreou contra o Palmeiras, no Barão da Serra Negra e tomou uma goleada de 4 a 1. O treinador veio para o lugar de Claudinho Batista, mas Narciso só conseguiu duas vitórias em nove partidas a frente do Nhô Quim, contra São Bernardo e Ponte Preta, as duas fora de casa, foram três empates e quatro derrotas. E ainda por cima teve uma pureza, não venceu dentro do Barão. O aproveitamento de Narciso no XV foi de 33,33%.

Para o lugar do ex-treinador, a diretoria do XV deve anunciar, Luis Carlos Ferreira, mais conhecido no Interior de São Paulo, como Ferreirão. O novo treinador comandará o último jogo do Nhô Quim, com Ronaldo Guiaro, em Itápolis.

Ferreira, dirigiu diversos clubes do Interior de São Paulo, entre eles o XV de Piracicaba, em 1999 e 2006.

Seu último clube foi o Rio Preto, em 2015.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.