Nhô Quim busca a liderança do Grupo 05.

Já classificado para as quartas de final da Copa Paulista, o XV de Piracicaba entra em campo no domingo, 16 de outubro, às 10h para enfrentar o Água Santa, pela última rodada da segunda fase, partida que acontece no Barão da Serra Negra.

Para este duelo o técnico Cleber Gaúcho não terá o meia Barreto suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá a sua disposição o retorno do volante Maranhão.

O XV de Piracicaba está na segunda posição do grupo 05, com nove pontos ganhos e em caso de vitória no domingo e o São Carlos não vencer a equipe do Penapolense, o Nhô Quim assume a liderança da chave. Se classificam para a próxima fase as duas equipes de cada grupo, que terão seus confrontos definidos pelo índice técnico de cada clube, com o time de melhor campanha enfrentando o de pior campanha.

Ficha Técnica:

Copa Paulista 2016 – 2ª Fase – 20ª rodada

XV de Piracicaba x Água Santa

Data – 16/10/2016
Horário – 10h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra – Piracicaba/SP
Árbitro – Marcio Henrique de Gois
Auxiliares – Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Gilberto Aparecido Romachelli
Quarto árbitro – Dermival Benedito Gomes

XV de Piracicaba: Mateus Pasinato; Zé Mateus, Cunha, Rodrigo e Samuel; Maranhão, Fraga e Gilsinho; Romarinho, Samoel Pizzi e Rafael Gomes (Rodolfo). Técnico: Cleber Gaúcho

Água Santa: Richard; Luanderson, Serginho e Pedro Henrique; Genilson, Dinda, Vinícius Reche e William; Duarte, Marcelinho e Gian.Técnico: Fahel Júnior

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.