Nhô Quim busca a primeira vitória na Série A2

Foto Crédito: Eduardo Castellari/Assessor de imprensa - XV de Piracicaba.

O XV de Piracicaba busca a sua primeira vitória no Campeonato Paulista Série A2, e o duelo será nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, às 20h contra o Taubaté, no Barão da Serra Negra.

Na história dos confrontos na Série A2, coram quatro partidas com três vitórias do XV e um empate.

Já o último confronto aconteceu no dia 13 de outubro de 2010, na ocasião as duas equipes estavam na Série A3 e o Nhô Quim venceu pelo placar de 1 x 0. E o time Piracicabano tem um tabu, não perde para o Burro da Central desde 2002, na época o Taubaté venceu as duas partidas.

No total, foram 40 jogos, com 20 vitórias do XV, 12 vitórias do Taubaté e 08 empates.

A semana do XV foi de muito treinamento, inclusive de finalização. “A nossa ideia inicial era já estar brigando pelas primeiras posições, mas infelizmente isso ainda não aconteceu. Mesmo assim, continuamos dando força para o grupo e mostrando que eles podem desempenhar muito mais do que foi apresentado até agora. Confiamos muito neles, pois tenho certeza que esses jogadores vão nos colocar na condição de lutar pelo topo da tabela”, disse o treinador.

Cleber Gaúcho não terá para este jogo contra o Taubaté, o meio-campista Barreto, que foi expulso no último compromisso da equipe, contra o Água Santa, o treinador, despistou sobre como deve montar a sua equipe.  “Testamos algumas situações, mas não vou externar para que não facilite a vida do nosso adversário. Temos algumas possibilidades”, comentou.

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista Série A2 2017 – 1ª Fase – 4ª rodada

XV de Piracicaba x Taubaté

Data – 10/02/2017
Horário – 20h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Flávio Rodrigues de Souza
Auxiliares – Risser Jarussi Corrêa e Paulo Cesar Modesto

XV de Piracicaba: Mateus Pasinato; Zé Mateus, Doni, Cunha e Samuel; Clayton, Maranhão e Dodô; Romarinho, Bruninho e Bruno Aquino. Técnico: Cleber Gaúcho

Taubaté: Maurício; Rafael Ferro, Thales (Edgar), Renan Dutra (JUnior Campos) e Rodrigo Soares; Alex, Silva, Alan Mota, Tiago Tremonti e Cassinho, Leo Aro e Everton. Técnico: Evaristo Piza

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.