Nhô Quim busca a segunda vitória consecutiva na Série A2

Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba volta a campo, neste sábado (10), pela sexta rodada do Campeonato Paulista Série A2, para enfrentar o Taubaté, às 16h00 no Estádio Joaquim Morais Filho, em Taubaté.

Para o duelo contra o Burro da Central, Evaristo Piza, não terá o atacante Fabinho, que no treino da quinta-feira (08), com dores lombares, para o seu lugar, o treinador irá definir horas antes do confronto quem irá entrar no lugar do capitão da equipe.

“É uma perda considerável. O Fabinho é uma liderança no grupo, capitão da nossa equipe, um jogador experiente. O grupo é equilibrado e a gente tem as reposições, para isso todos precisam estar no mesmo nível de concentração, preparados para a oportunidade. A gente lamenta a ausência do Fabinho, mas, ao mesmo tempo, confia muito no jogador que vai repor”, concluiu Piza.

Quem também está fora contra o Taubaté, é o volante Gilson e o meia André Cunha, com dores na coxa esquerda.

Na história dos confrontos foram 41 jogos, com 20 vitórias do XV de Piracicaba, o Taubaté venceu 12 e ocorreu 09 empates.

As equipes não se enfrentam no Joaquinzão desde 2005, na ocasião o Nhô Quim venceu o Burro da Central, por 5 a 2, pela Série A2.

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista Série A2 2018 – 1ª Fase – 6ª rodada

Taubaté x XV de Piracicaba

Data – 10/02/2018
Horário – 16h00
Local – Estádio Joaquim de Morais Filho, Taubaté
Arbitro: Adriano de Assis Miranda
Arbitro Assist 1: Bruno Silva de Jesus
Arbitro Assist 2: Leonardo Augusto Villa
Quarto Arbitro: Camilo Morais Zarpelão

Taubaté: Fabio, Jean, Diogo Borges, Donato, Bruno Ré; Elivelton, Favoni (Kleiton Domingues), Francisco Alex; Natan, Wellington e Flavio Carioca. Técnico: Marcelo Martelotte

XV de Piracicaba: Samuel Pires; Oziel, Vinícius Simon, Jean Pablo e Pedrinho; Bruno Formigoni, Fraga e Léo Carvalho; Norton (Jobinho), Maikon Aquino e Éverton. Técnico: Evaristo Piza

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*