Nhô Quim encara o Rio Preto no Barão.

XV e Rio Preto - 2015.

O time feminino do XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol entra em campo neste domingo, 17 de abril, às 10h contra o Rio Preto pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino, jogo que acontece no Barão da Serra Negra. Entrada Franca.

A estreia do time Piracicabano foi na semana passada contra a Ferroviária e terminou 1 a 1 e para o treinador Leandro Silva, foi um excelente empate, pois fomos para Araraquara só na teoria sem fazer um coletivo devido ao pequeno número de atletas, 15 inscritas. Sendo duas goleiras e 13 de linha. Trabalhamos bastante nosso posicionamento e graças a deus conseguimos fazer uma boa partida de igual para igual e trazer o empate para casa”, disse o treinador.

O XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol está no Grupo 01, ao lado de Francana, Independente de Limeira, Guarani, Corinthians, Rio Preto e Ferroviária.

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta o apoio da Prefeitura de Piracicaba, da SELAM e dos apoiadores Costelaria Carro de Boi, Ótica Wilson, Vecol, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.