Nhô Quim se reapresenta com novidade e uma baixa no elenco.

Depois de conquistar um importantíssimo empate fora de casa na segunda fase da Copa Paulista contra o Água Santa em 1 x 1, o XV de Piracicaba se representou na manhã desta segunda-feira, 26 de setembro, no Barão da Serra Negra e teve uma atividade comandada pelo competente preparador físico André Ferreira. No período da tarde, os atletas juntamente com o treinador Cleber Gaúcho realizaram no CT/XV-Raízen um trabalho técnico, visando a partida de quarta-feira (28), contra o São Carlos, em Piracicaba, duelo que tem muita importância, pois o adversário vem de vitória e o Nhô Quim não pode perder pontos dentro de casa.

Para o jogo de quarta-feira, o treinador do alvinegro não poderá contar com Celsinho, Alisson Costa e Vitor que seguem no Departamento Médico e não tem nenhum atleta suspenso com cartão amarelo e vermelho.

Novidade:

A grande novidade no treino, foi o novo contratado do XV de Piracicaba, Rubens Firmino, 22 anos que vem por empréstimo juntamente do Grupo Audax.

Baixa:

O zagueiro Doni que vinha até uns jogos atrás sendo titular absoluto da zaga alvinegra, se machucou até sofrer uma lesão muscular, ficou no Departamento Médico e após se recuperar, o jogador acabou sofrendo outra lesão, só que desta vez no joelho e passará por uma artroscopia, e ficará de fora por um bom tempo.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.