Nhô Quim se reapresenta e vence jogo-treino

Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 18, após a vitória diante do São Bernardo no último sábado (16).

Os atletas que atuaram menos de 45 minutos ou não entraram em campo no último fim de semana fizeram um jogo-treino com a Ponte Preta, no Barão da Serra Negra. Tarcísio Pugliese, mandou a campo a seguinte formação: Leonardo, João Pedro, Airton Jr, Marcel e Rubens Carvalho; Elias Ceará, André Cunha, Cássio Gabriel; Andrei, Erison e Luizinho.

O Nhô Quim venceu o sub-23 da Ponte Preta, por 1 a 0, gol de Cássio Gabriel, aos dois minutos do segundo tempo. Quem entrou no decorrer do jogo, foi o atacante Bruninho, depois de um bom tempo afastado devido a uma lesão na coxa direita.

É sempre importante esse tipo de movimentação, para dar ritmo e poder observar, em uma situação em que mais se assemelha a um jogo oficial, como nossos jogadores, que não vem atuando com tanta frequência, se comportam. Achei muito positivo”, disse o técnico do Nhô Quim, Tarcísio Pugliese.

O treinador elogiou também o desempenho dos seus comandados no triunfo sobre o clube do ABC. “Foi uma partida difícil. A chuva atrapalhou bastante e assim saímos um pouco do que gostamos de fazer. Nosso time procurar construir as jogadas e, nessas circunstâncias, acabamos entrando em um jogo de primeira e segunda bola. Não tinha como fugir disso. Então, por aquilo que se desenhou, fizemos um jogo bom, efetivo e a vitória foi importantíssima”, falou.

O restante do grupo quinzista também foi ao estádio municipal e realizou um treinamento regenerativo no vestiário.

O XV de Piracicaba, volta a campo pelo Campeonato Paulista, na próxima sexta-feira (22), para enfrentar o Taubaté, ás 20h00, no Estádio do Barão da Serra Negra.

Para esse confronto, o lateral-esquerdo Michel Benhami e o atacante Ronaldo estarão novamente à disposição, já que cumpriram suspensão. Quem está fora dessa vez, pela automática, é o volante Bruno Lima.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.