Oitava edição dos Jogos Estudantis chega ao fim nesta quinta-feira

Foto Crédito: SELAM

Acontece nesta quinta-feira (24) a cerimônia de encerramento da 8ª edição dos Jogos Estudantis no Ginásio Poliesportivo da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba (AFPMP). O evento é realizado pela Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), em parceria com as escolas particulares do município e tem na coordenação Alexandre Nascimento, do setor de eventos da Selam. .

Antes do evento de encerramento, a partir das 19h haverá a disputa da modalidade de coreografia – categoria livre. Em seguida, terá inicio a cerimônia de premiação com a entrega de troféus aos três primeiros colocados de cada categoria (pré-mirim, mirim e juvenil), para os três primeiros colocados na classificação geral e a entrega do troféu transitório ao campeão geral, atualmente com o Dom Bosco Assunção.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, destaca a importância das competições escolares para o convívio de pais, alunos e professores, além do desenvolvimento do esporte estudantil. “Trata-se de uma verdadeira interação entre os alunos”, destacou.

A competição reuniu 16 escolas particulares do município estimulando um universo de aproximadamente oito mil alunos para pratica esportiva que disputaram pontos nas modalidades de atletismo, basquete, biribol, coreografia, damas, futsal, handebol, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, xadrez, canoagem e o futebol society.

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.