Opinião – Terceira semifinal consecutiva

Pela terceira vez. o XV de Piracicaba está em mais uma semifinal de Série A2 (2018, 2019 e 2020). O maior campeão da competição busca o seu sexto título e o retorno para a primeira divisão, no qual participou pela última vez em 2016.

Esse é o XV que todos queremos ver. Jogando com determinação, com vibração, todos dividindo a bola, um cobrando o outro. Isso é A2. Antes mesmo da viagem para a cidade de São Paulo, a torcida fez uma carreata saindo do estádio Municipal Barão da Serra Negra e finalizando na saída da cidade.

O XV de Piracicaba não contará com seu maior patrimônio dentro do estádio, seu fiel e apaixonado torcedor, que nessa reta final com certeza vai fazer a diferença, porém com vibração positiva. Não tem torcida no Interior de São Paulo, igual o torcedor quinzista. Ele cobra e ao mesmo tempo ele apoia e quando isso acontece a vibração entra nas quatro linhas.

Destacamos a direção do XV de Piracicaba, tendo a sua frente o Presidente Arnaldo Bortoletto, juntamente com seu vice, Matheus Bonassi, o diretor de futebol Ricardo Moura, o diretor executivo Dr. Ramon Bisson, o presidente do Conselho Deliberativo Rodolfo Geraldi, que no momento mais crítico que foi na paralisação do Campeonato Paulista A2, seguraram esses jogadores que ai estão, honrando o manto sagrado do alvinegro. Não podemos esquecer de ressaltar os patrocinadores, pois sem a renda dos jogos, permaneceram unidos e ajudando na manutenção do elenco, com a renovação na última terça-feira (15), de 14 atletas que os contratos venciam no próximo domingo (20), o que prevaleceu foi a vontade dos atletas em conquistarem não só o acesso como também o título da competição.

Agora serão dois jogos na semifinal, o São Caetano, mais duas decisões para retornar A1, do Estadual. O XV é tradição, tem torcida apaixonada, tem imprensa que acompanha, um Conselho Deliberativo prestativo. Vamos a luta jogadores!!!!

Escrito por Vitor Prates – Apresentador do Programa Resenha Esportiva e setorista do XV de Piracicaba pela Rádio Difusora AM

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.