Opinião – Vitor Prates – Mais um ano está acabando torcedor quinzista

Muitas coisas aconteceram em um ano cheio de emoções. Quase conquistamos o acesso para a primeira divisão, paramos na semifinal de um Campeonato Paulista Série A2, mais disputada dos últimos anos. Mas ficamos entre as melhores, lógico que o objetivo era subir, mas não deu. Celso Christofoletti, um cara que temos que agradecer e muito, conseguiu manter o clube na A2 e ainda manteve o treinador na época Evaristo Piza, quando todos era unanimidade a sua saída, por estarmos quase caindo para A3 e o presidente Celso manteve após várias análises, reverteu a situação e fez que quase subimos contra o Guarani e não somente isso, tudo sem dinheiro, pois nesse meio teve que pagar a dívida do Paulinho, com o Ludogorest da Bulgária, pois se não pagasse correríamos o risco de ser rebaixado para a quarta divisão. Mas o Celso foi lá cumpriu o seu dever como presidente. Dívida paga. Veio a Copa Paulista, no comando Fahel Jr que para muitos um treinador de alto nível no Interior de São Paulo, mas aqui é mais um que não conseguiu dar seqüência em seu trabalho, ficou cinco rodadas. Assumiu o time, o velho conhecido da torcida Cleber Gaúcho, que fez milagres também. Tirou o time de penúltimo na chave e classificou para a segunda fase. Infelizmente paramos nesta fase.

Com o futebol sem atividade, o que acontece na maioria dos clubes é a dispensa de jogadores. Eleição em novembro, até então duas chapas, que acabou sendo composta por uma, Arnaldo Bortoletto e Matheus Bonassi, foram eleitos por unanimidade. Assim também os Conselheiros Efetivos e Suplentes foram eleitos.

O ano vai encerrando, XV com nova diretoria, novos comandos, Beto Souza retornou, com ele Ricardo Moura como Diretor de Futebol, mesma dupla que deu certo na conquista da Copa Paulista de 2016.

Logo em 2019, teremos a Copa São Paulo de Futebol Jr, com os garotos pegando um grupo difícil com Capivariano, Palmeiras e Galvez-AC.

A estréia do profissional, já tem data, horário e local. 19 de janeiro, contra a Internacional, em Limeira. Clássico bom logo de cara, para somar seus três primeiros pontos.

A gente se vê dia 19 de janeiro, em Limeira.

Vamos XV!

 

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.