Padaria Rivana e o Futebol Feminino do XV de Piracicaba.

rivana-fut-feminino-xv-02Na série de entrevistas com patrocinadores e apoiadores do Futebol Feminino do XV de Piracicaba, hoje estaremos falando com Levi Roccia, proprietário da Padaria Rivana.

“As meninas do XV estiveram procurando o estabelecimento para um apoio, principalmente com alimentação e como é um trabalho muito sério, muito bacana, a Padaria Rivana sempre apoiou o esporte em outras situações. Com isso estamos ajudando o Futebol Feminino do XV e incentivando o esporte”, disse Levi.
rivana-fut-feminino-xv-01
“Já em relação a acompanhar as partidas do time feminino do XV, ainda não tive o privilégio de estar assistindo um jogo, devido aos compromissos, mas tenho visto pelo Facebook e outras mídias sobre as situações do time nos campeonatos que disputaram”, completou Levi.

Falando ainda mais sobre essa importante parceria entre XV e Rivana, Levi ainda nos disse na matéria que pode ser uma parceria a longo prazo, porém sabemos que é importante principalmente para o esporte e quem sabe não fazemos com outras categorias de base.
rivana-fut-feminino-xv-03
Sobre a Padaria Rivana:

Está no mercado há 20 anos, são seis lojas espalhadas por Piracicaba, no Bairro Campestre, Paulicéia, Raposo Tavares, Independência e no Centro, trabalho voltado com Café da manha, almoço, lanche da tarde e muito mais. Tudo em questão de evento, pensou em alimentação, pensou Rivana.rivana-fut-feminino-xv-04

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.