Parceria entre equipe de futsal feminino e Colégio Polibrasil é firmada.

Foto: Selam

 O secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, participou nesta quinta-feira (25) de um encontro no anfiteatro do Museu da Água que firmou oficialmente a parceria da equipe de futsal feminino de Piracicaba com o Colégio Polibrasil.

A parceria consiste na cessão de bolsas de estudos para curso técnicos para atletas da equipe. “Para nós é uma honra compartilhar com esse projeto aliando esporte e educação, dois pilares seguros para o futuro das atletas”, ressaltou o diretor do Colégio Polibrasil, Luiz André Filho.

O secretário municipal de Esportes, Johnny Godoy, destacou a parceria da Prefeitura Municipal com as entidades, instituições, clubes e escolas do município. “Enquanto Poder Público, agradecemos o apoio fundamental com nossas modalidades esportivas”, disse.

O encontro contou com o presidente do Esporte Clube Rezende, Luis Fustaino, o Fio. A entidade é parceira das equipes de atletismo, voleibol masculino, futsal feminino e Seleção Piracicabana da Terceira Idade.

Participaram ainda a vice-diretora da Polibrasil, Fernanda Andreello Simoni, atletas e treinador da equipe, Ailton Vieira. A equipe XV/Rezende/Polibrasil/Selam conta atualmente com 20 atletas na faixa etária dos 15 aos 23 anos nas categorias sub-19 e livre. O primeiro desafio em 2016 será a participação da Copa Intermunicipal com a participação de 12 equipes da região e com início previsto para 5 de março.

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.