Parceria estendida

Foi realizado na tarde desta segunda-feira, 23 de janeiro, na Churrascaria Sal e Grill, a renovação de patrocínio entre o XV de Piracicaba e a empresa Raízen.

A parceria será válida por um ano, além do time profissional a Raízen estará também na categoria de base e na formação de cerca de 100 jovens, de 14 a 20 anos.

A Raízen terá presença garantida na frente da camisa do XV de Piracicaba, como patrocinador “MASTER”, e nas costas será a Unimed.

xv-raizen
Para Celso Christofoletti, a nova parceria entre XV e Raízen busca colocar o clube piracicabano em um outro patamar dentro do futebol brasileiro”, informou o presidente. As expectativas sobre a expansão desse apoio envolve ainda o desempenho do Nhô Quim,  “Conquistamos um título inédito na Copa Paulista e estamos empenhados agora para a ascensão do XV no Brasileirão”, disse Christofoletti ao apresentar a camisa do time para 2017, com o destaque para a marca Raízen.

Para o Campeonato Paulista, o Nhô Quim terá um orçamento de R$ 350 mil por mês, sendo que a competição dá o seu pontapé inicial, no próximo sábado, 28 de janeiro, com o XV jogando contra o Rio Preto, na casa do adversário.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.