Piracicaba disputará Jogos Abertos do Interior em Novembro

Mais uma vez Piracicaba estará disputando os Jogos Abertos do Interior que neste ano de 2017, serão em cinco cidades no Grande ABC (Mauá, Ribeirão Pires, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul) e a nossa reportagem conversou com o chefe da Delegação Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano.

“Devido ao Marco Regulatório esta Lei Federal que existe desde 2014 e está vigorando agora e Piracicaba no Esporte deixou de investir muito, devido às condições, que nem repasse público pode ser feito, sem licitação, então está sendo preparado e já esta em andamento o processo licitatório e Piracicaba irá fazer uma participação modesta nos Jogos Abertos, como também as outras cidades, tirando São Bernardo e São José dos Campos que foi sempre foram uma potência e nossa cidade sempre brigava pelo terceiro lugar” disse Baiano.

Piracicaba irá disputar dos Jogos Abertos deste ano com as seguintes modalidades:

Atletismo, Basquete Masculino, Biribol, Capoeira Masculino e Feminino, Futsal Feminino, Ginástica Artística, Handebol Feminino, Caratê, Kickboxing, Malha, Natação, Tênis de Campo, Tênis de Mesa e Vôlei de Praia. As outras modalidades não se classificaram, pois existe um processo seletivo dos Jogos Regionais que foi realizado em julho, e os campeões e vices dos Jogos Abertos, essas modalidades citadas acima ganharam o direito de disputar a competição no mês de novembro. Um fato inédito para Os Jogos Abertos, que acontecerá em cinco cidades do ABC, São Bernardo, São Caetano, Santo André, Mauá e Ribeirão Pires.

Os Jogos Abertos do Interior será disputado de 15 a 25 de novembro.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*