Piracicaba fatura a terceira etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Brenda Monique é atleta da equipe Fran TT - Foto Crédito: Fran TT Training Center

No último sábado, 07 de abril, foi realizado no Mini Ginásio Garcia Neto, a terceira etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa.

A Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande e Clube de Campo de Piracicaba terminaram na liderança com 10.539 pontos.

Na segunda posição ficou ATM – SMELAM/Sayão Futebol Clube de Araras foi a segunda colocada com 8.805 pontos e a CTM – Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste encerrou sua participação no terceiro lugar com 7.303 pontos.

Somando as três etapas, Piracicaba lidera a Liga Paulista com 32.244 pontos.

A próxima etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa acontece no dia 05 de maio, novamente no Mini-Ginásio Municipal de Esportes “Garcia Neto”, em Piracicaba.

Copa Brasil Sul-Sudeste

A equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam brilhou na Copa Brasil Sul-Sudeste realizada no período de 29 de março a primeiro de abril, no município de Concórdia, em Santa Catarina.

O atleta Carlos Alberto Carbinatti Júnior terminou a competição na segunda colocação na Classe 10 Masculino e Luis Filipe Guarnieri Manara trouxe a outra medalha de prata, conquistada na Classe 8 Masculino.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.