Piracicaba fatura o título da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Foto Crédito: Fran TT Training Center

Foi realizado no último sábado, 10 de dezembro, no Mini Ginásio Garcia Neto, mais uma etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, que terminou com Piracicaba campeão.

Piracicaba é representado pelas equipes da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e CCP/APTM/Etec/Selam/Liceu, que somou no geral de todas as etapas, 222.786 pontos, faturando assim o 11º título consecutivo do ranking de eficiência.

Na segunda posição ficou ATM – Sayão Futebol Clube de Araras que somou 190.410 pontos. Em terceiro lugar ficou CTM – Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste fechando sua participação com 119.424 pontos.

Esta etapa em Piracicaba reuniu os melhores da temporada como “TOP 16”, e a nossa cidade teve três atletas que faturaram o título de suas categorias:

Brenda Monique da Silva (campeã Infantil Feminino e campeã B Feminino), Aquemi Tsuji (campeã Ladies) e Daniel Silveira Roldan (campeão Master).

Os atletas também receberam a premiarão de Melhores em suas categorias de 2016:

Brenda Monique da Silva (Infantil Feminino), Aquemi Tsuji (Ladies) e Daniel Silveira Roldan (Master).

A Liga Paulista de Tênis de Mesa conta com os apoios de Café Morro Grande, Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba), Agência de Turismo Monte Alegre e Ótica Estilo.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.