Piracicaba faz “dobradinha” no Circuíto Estadual de Vôlei de Praia.

Foto: Selam

O vôlei de praia de Piracicaba fez bonito no último domingo (10) durante o Circuito Estadual de Voleibol de Praia da APV (Associação Pró-Voleibol), sendo a segunda etapa do masculino e a primeira no feminino. O evento contou com apoio da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), e foi realizado no Centro de Treinamento de Vôlei de Praia do Complexo Esportivo José Carlos Callado Hebling, no Parque Prezotto.

No feminino, que contou com representantes de seis cidades, Piracicaba fez a “dobradinha” na final com a dupla Karine/Grendha sagrando-se campeão vencendo Bárbara/Jaqueline, também de Piracicaba, por 21 a 16.

A segunda etapa do masculino contou com a participação de duplas de oito municípios com Lençóis Paulista levando o título ao derrotar a dupla de Ibaté na decisão. Piracicaba foi representada pela dupla Willian/Marcos Vinicius que, apesar do bom inicio – vitórias sobre Limeira e Lençóis Paulista, caiu na terceira rodada (sistema eliminatório) após derrota para dupla de Ibaté.

Os atletas contaram com a orientação do professor da Selam, Antônio Arruda. Eles treinam nas quadras do Centro de Treinamento de Vôlei de Praia do Complexo Esportivo José Carlos Callado Hebling, no bairro Parque Prezotto, que fica na Rua 13 de abril, 333 – Bairro Parque Prezotto.

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.