Piracicaba pode conquistar o título da Liga Paulista de Tênis de Mesa neste sábado

Foto Crédito: Assessoria de Imprensa Fran TT Training Center

Acontece neste sábado, 10 de novembro a 11ª edição da Liga Paulista de Tênis de Mesa, que será realizada no Mini Ginásio Garcia Netto e Piracicaba pode conquistar o título da etapa.

Na somatória das dez primeiras etapas deste ano, a cidade de Piracicaba, que é representada pelos atletas das equipes da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba, chegou ao total de 121.991 pontos.

Se vencer a etapa deste final de semana, o elenco piracicabano não poderá mais ser alcançado pelos municípios que vêm logo atrás, na classificação geral. Araras está em segundo lugar com 82.123 pontos e Santa Bárbara d´Oeste segue em terceiro, com o total de 62.580 pontos.

Para a coordenadora da Liga Paulista de Tênis de Mesa, Francine de Camargo Mendes, a temporada de 2018 está sendo excelente com o aumento no número de equipes participantes e o retorno de outras agremiações como Sertãozinho, que retornou ao torneio após vários anos de ausência. “A Liga Paulista chegou a sua 22ª edição em 2018, sendo uma das mais importantes do país e certamente, a maior competição de tênis de mesa do Interior Paulista” – afirma Francine.

Após a etapa deste final de semana, a temporada 2018 da Liga Paulista de Tênis de Mesa realiza no dia 08 de dezembro sua 12ª etapa, quando na oportunidade, estarão reunidos no evento denominado “Top 16”, as 16 melhores equipes de cada categoria.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.