Piracicaba reassume a liderança da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Foto Crédito: Fran TT Training Center

Foi realizado no último sábado, 03 de agosto, a sétima etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, que aconteceu no Mini Ginásio Garcia Netto, na cidade de Piracicaba.

A equipe de Piracicaba que é representada pelos atletas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba assumiu a liderança na classificação geral da temporada 2019 com a somatória de 89.322 pontos.

Entre os destaques da equipe piracicabana na sétima etapa, disputada no sábado, dia 03, no Mini-Ginásio Municipal “Garcia Neto”, em Piracicaba, estão os seguintes atletas: Infantil Feminino –Isabela Medeiros Siqueira (campeã), Juvenil Feminino –Natalhe Ramos Sousa (segundo lugar), Adulto Feminino –Brenda Monique da Silva (campeã) e Mariane Yumiko Muraoka (segundo lugar), Ladies –Aquemi Tsuji (campeã) e Amelia Kamora (terceiro lugar), Pré-Mirim Masculino – Cezar Augusto Pereira Maciel (segundo lugar), Mirim 1 Masculino – Pedro Suzuki (segundo lugar), Juvenil 2 Masculino – João Felipe Santos de Oliveira (campeão) e Renan Vaz Lopes (terceiro lugar), Juventude Masculino – José Guilherme Cardoso Chagas (campeão), Master –Marcelo Shirazawa (segundo lugar), Veteranos – Roberto Ribeiro de Moraes (campeão), Rating A Feminino – Mariane Yumiko Muraoka (campeã) e Brenda Monique da Silva (segundo lugar), Rating B Feminino – Natalhe Ramos de Sousa (campeã) e Isabela Medeiros Siqueira (terceiro lugar).

Piracicaba reassumiu a liderança da competição, abrindo uma vantagem de 7.337 pontos, contra a cidade de Araras que chegou aos 81.985 pontos.

Em terceiro lugar na classificação geral do Troféu Eficiência estáa equipe da TMJ – Prefeitura Municipal de Jaú/AATMJ com 53.274 pontos e a PMP – Prefeitura Municipal de Paulínia segue em quarto lugar com a somatória de 36.678 pontos. A quinta colocação pertence a ARJ – Prefeitura Municipal de Hortolândia com o total de 34.300 pontos.

Ainda restam mais cinco etapas para o encerramento do campeonato e muitas emoções estão reservadas antes de ser conhecido definitivamente, o campeão do ranking do Troféu Eficiência.

A próxima etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa está agendada para o dia 31 de agosto, em Piracicaba.

As atividades de formação e competição da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.