Piracicaba recebe Seleção Brasileira de Karatê para etapa de treinamentos.

selecao-brasileira-de-karateDesde o dia 16 de junho, Piracicaba recebe parte da Seleção Brasileira de Karatê feminina que estará representando o País nos Jogos Panamericanos que serão realizados no período de 10 a 26 de julho em Toronto, no Canadá.

As atletas Aline de Paula, natural de Mossoró/RN (-50Kg), Isabela dos Santos (+68Kg), do Rio de Janeiro/RJ e Érica dos Santos (-61Kg), de Praia Grande/SP se juntaram a Natalia Brozulatto (-68Kg) e ao time piracicabano Selam/Sport Way/Onodera/Galileo Grill Restaurante/Açai Mil & Ross/Tatu Suplementos/Sindicato dos Metalúrgicos/JF Comercial para um período de preparação antes da competição. As disputas da modalidade de karatê acontecem de 23 a 25 de julho.

De acordo com o técnico da equipe de Piracicaba e da Seleção Brasileira, Diego Spigolon, as atletas têm tido uma ótima estrutura em Piracicaba, graças ao apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), que “não mede esforços para auxiliar o esporte piracicabano da base ao alto rendimento”.

Na última sexta-feira (19) as atletas e o técnico Diego Spigolon foram recebidos pelo secretário municipal de Esportes, João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, em seu gabinete. “Considerando o excelente trabalho de formação esportiva e treinamento desenvolvido em Piracicaba nos últimos anos, nossa cidade foi agraciada com esse privilégio”, ressaltou o secretário Johnny.

A apresentação das atletas do karatê para os Jogos Panamericanos será no dia 12 de julho em São Paulo. Elas ficarão treinando até o dia 17 quando seguem para o Canadá.

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.