Piracicaba recebe Seleção Brasileira de Karatê para etapa de treinamentos.

karate-equipe-piracicaba-selam

Piracicaba foi escolhida para receber a Seleção Brasileira de Karatê entre os dias 1º e 3 de maio. Trata-se de um período de treinamento das categorias sub-14 (12 e 13 anos), cadetes (14 e 15 anos), junior (16 e 17 anos) e sub-21 (18 a 20 anos) visando o Campeonato Sulamericano que acontece de 5 a 7 de junho em Santiago no Chile. Os treinamentos serão realizados no Ginásio do Sesi – CAT Mário Montani.

O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Karate (CBK), em parceria com a Federação Paulista de Karate (FPK) e a Prefeitura do Municipio de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), com apoio do Sesi Piracicaba. Além deste primeiro núcleo de treinamento em Piracicaba, haverá ainda treinamentos em Aracajú/SE de 08 a 10 de maio e em Blumenau/SC de 15 a 17 de maio.

“Trata-se de um marco para o karatê de Piracicaba, colocando o nome de nossa cidade mais uma vez em destaque no cenário brasileiro, reforçando nossa referência no karate de Alto Rendimento”, destacou o treinador da equipe de Piracicaba e das Seleções Paulista e Brasileira, Diego Spigolon.

No sábado (2), a partir das 9h, haverá a abertura oficial do treinamento nas dependências do próprio Sesi (Av. Luís Ralph Benati, 600 – Vila Industrial) com as presenças do secretário municipal de Esportes, João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, presidente da Federação Paulista de Karatê, José Carlos Gomes de Oliveira e do diretor técnico Valmir Zuza.

“Considerando o excelente trabalho de formação esportiva e treinamento desenvolvido em Piracicaba nos últimos anos, nossa cidade foi agraciada com esse privilégio”, ressaltou o secretário municipal de Esportes, João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3426-1574 ou 99726-6654, com o próprio Diego Spigolon.

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.