Piracicaba segue na liderança da Liga paulista de Tênis de Mesa

Foto Crédito: Fran TT Training Center

No último sábado, 1 de setembro, foi realizado no Ginásio de Esportes do Clube Cristóvão Colombo, a oitava etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, e Piracicaba mais uma vez mostrou sua força, terminando em primeiro lugar, somando 13.503 pontos.

Com a vitória a equipe de Piracicaba que é formada pela Associação Desportiva Fran TT/Café Morro grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba, lidera o ranking geral de eficiência somando 97.584 pontos ganhos.

A segunda colocação no ranking geral pertence a Araras que chegou ao total de 64.097 pontos e Santa Bárbara d´Oeste é a terceira com o total de 64.097 pontos.

A próxima etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa está marcada para o dia 22 de setembro e novamente será realizada no Ginásio de Esportes do Centro Cultural e Recreativo “Cristóvão Colombo”, em Piracicaba.

A Liga Paulista de Tênis de Mesa conta com média de 200 a 250 atletas participantes em cada uma de suas etapas e está entre as entidades mais importantes no cenário nacional da modalidade.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.