Piracicaba segue na liderança da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Foto Crédito: Fran TT Training Center

Mais uma vez Piracicaba foi destaque na Liga Paulista de Tênis de Mesa, que foi realizada, no último sábado (22), no Clube Cristóvão Colombo.

A equipe da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam conquistou o título da nona etapa da temporada, mais 13.275 pontos, o elenco que também é formado por atletas do Clube de Campo de Piracicaba, segue na liderança isolada do ranking geral de eficiência e já atingiu a marca de 110.859 pontos.

A segunda colocação está a cidade de Araras que segue com a somatória de 74.741 pontos. No sábado, a equipe araraquarense fez 10.644 pontos.

A equipe de Americana foi a terceira colocada na etapa disputada no final de semana com 6.655 pontos, mas é o município de Santa Bárbara d´Oeste que segue na terceira posição na classificação geral do troféu de eficiência com o total de 55.491 pontos.

A nona etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa contou com as participações de 260 atletas, o maior contingente em todas as nove primeiras etapas disputadas nesta temporada. O evento organizado no final de semana contou inclusive com as presenças dos atletas da Prefeitura Municipal de Buri, também conhecida como a “Capital da Amizade”.

A equipe de tênis de mesa de Piracicaba contou com as participações de novos atletas do projeto de massificação que funciona no Cristóvão Colombo e conta com a coordenação do professor Fábio Lopes, o Cenoura. As atividades atendem crianças a partir dos oito anos, em aulas desenvolvidas às quartas e sextas-feiras, no horário das 18h às 21h.

Entre os novos participantes do projeto de massificação que estrearam no circuito da Liga Paulista, destaca-se o atleta Nicolas Silva, que terminou a competição na nona colocação da categoria Mirim 2.

O projeto de massificação e desenvolvimento da modalidade é realizado através dos recursos municipais para execução de serviços na área esportiva para atender as determinações do Marco Regulatório, por meio da Associação Desportiva Fran TT.

As atividades do projeto também são desenvolvidas com a equipe competitiva no Centro de Treinamento Fran TT, sob coordenação do técnico Paulo Camargo e no Centro Comunitário do Jardim Primavera com aulas abertas às sextas-feiras, das 9h às 11h.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.