Piracicaba segue na liderança da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Foto Crédito: Fran TT Training Center

A Liga Paulista de Tênis de Mesa, foi realizada no último sábado, 18 de março em Piracicaba no Mini Ginásio de Esportes Garcia Netto e contou com alto nível técnico dos atletas que estiveram representando 16 cidades do interior de São Paulo.

Piracicaba que é representado pela Fran TT/Café Morro Grande/Selam e CCP/Selam/Liceu se manteve na liderança do Troféu Eficiência com 11.350 pontos.

Na segunda posição ficou a ATM – Sayão Futebol Clube de Araras foi a vice-campeã com 10.640 pontos, seguida da CTM – Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste com 9.110 pontos e a equipe de Jaú-AJTM/NIE com 5.820 pontos.

Juntando as duas primeiras etapas, Piracicaba continua líder do Troféu Eficiência com 30.540 pontos. A ATM – Sayão Futebol Clube de Araras é a vice-líder com 21.960 pontos e a terceira colocação pertence ao município de Santa Bárbara d´Oeste com 18.290 pontos.

A segunda etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa realizada no sábado, dia 18, em Piracicaba, contou com as participações dos municípios de Araras, Santa Bárbara d´Oeste, Jaú, Cerquilho, Itapetininga, Hortolândia, Araraquara, Paulínia, Itatinga, Laranjal Paulista, Itapira, Capão Bonito, Americana e São Carlos.

A Liga Paulista de Tênis de Mesa e a equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam contam com os apoios da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba) e Agência de Turismo Monte Alegre.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.