Piracicaba segue na liderança do ranking do troféu eficiência da Liga Paulista

Foto Crédito: Assessoria de Imprensa Fran TT Training Center

Piracicaba mais uma vez conquistou o título da Liga Paulista de Tênis de Mesa, a décima que foi realizada no último sábado (20), no Ginásio de Esportes do Clube de Campo de Piracicaba

A equipe Piracicaba que é formada pelos atletas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam somou 11.132 pontos, chegando a 121.991 pontos na classificação geral do troféu eficiência.

Na segunda posição do final de semana, ficou por conta da cidade de Araras, conquistando 7.382 pontos, se mantendo em segundo lugar na classificação geral, com 82.123 pontos

Santa Bárbara d´Oeste também manteve a média, ficou com a terceira posição na etapa do sábado com 7.089 pontos e segue com a terceira colocação no troféu eficiência com a somatória de 62.580 pontos.

O destaque registrado na décima etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa devem-se ao recorde no total de participantes, 275 inscritos representando 21 das principais equipes de tênis de mesa do interior paulista. Além disso, a etapa deste final de semana foi uma das mais longas das últimas temporadas com uma “maratona” de jogos que durou 12 horas.

As próximas etapas da Liga Paulista de Tênis de Mesa estão marcadas para o dia 10 de novembro, quando acontece a 11ª etapa do circuito e no dia 08 de dezembro, ocorrem as disputadas da 12ª etapa, quando na oportunidade, estarão reunidos no evento denominado “Top 16”, as 16 melhores equipes de cada categoria.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.