Piracicaba vence a segunda etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Foto Crédito: Fran TT Training Center

No último sábado (7), foi realizado no Mini Ginásio Garcia Neto, a segunda etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, da temporada de 2020.

O elenco que é formado pelos atletas da Fran TT/Café Morro Grande/EEP/Selam conquistou mais 17.137 pontos e manteve a liderança na competição.

Na segunda colocação ficou a RTM – Prefeitura Municipal de Rio Claro com 9.547 pontos e a TMJ – Prefeitura Municipal de Jaú/AATMJ somou 8.780 pontos.

Com a somatória dos pontos das duas primeiras etapas do ano, a equipe piracicabana soma 33.229 pontos ganhos. A equipe de Rio Claro segue firme na segunda posição do ranking geral com 19.087 pontos, enquanto Jaú é a terceira colocada na classificação geral com 16.708 pontos.

E a equipe piracicabana sagrou-se campeã da segunda etapa da temporada graças aos excelentes resultados obtidos por seus atletas: Isabele da Silva Montanhere (3º lugar Mirim Feminino), Isabela Medeiros Siqueira (campeã Infantil Feminino), Ana Vitória de Oliveira e Ana Gabrielli de Oliveira (campeã e 3ª colocada Juvenil Feminino), Brenda Monique da Silva e Mariane Yumiko Muraoka (campeã e vice-campeã Adulto Feminino), Aquemi Tsuji (2ª colocada Ladies), Eduardo Adam Ali (3º lugar Pré Mirim Masculino), Cezar Augusto Pereira Maciel (campeã Mirim 1 Masculino), Lucas Henrique Matura da Fonseca (3º lugar Juvenil 2 Masculino), Marcelo Shirazawa e Matheus Ponchio (campeão e 3º lugar Master), Eiki Kubota e Marcos Takaki (2º e 3º lugares Veteranos).

A equipe piracicabana de tênis de mesa fez a festa no Rating A Feminino, vencendo as medalhas de ouro, prata e bronze, respectivamente, com as atletas Brenda Monique da Silva, Mariane Yumiko Muraoka e Ana Vitória de Oliveira.

No Rating A Masculino, medalha de ouro para José Guilherme Cardoso Chagas e bronze para o atleta Enzo Pecorari Bucci e Nicolas Scarabello conquistou a medalha de prata no Rating E Masculino.

As atividades da Associação Desportiva Fran TT e da Liga Paulista de Tênis de Mesa atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.