Prefeito e secretário de Esportes prestigiam lançamento de quadrangular de voleibol masculino.

Foto: Selam

O prefeito Gabriel Ferrato e o secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, estiveram na manhã desta sexta-feira no Hotel Arcor (15) prestigiando o evento de lançamento do 1º Torneio Quadrangular de Voleibol Masculino sub-21, que será realizado pela Apiv (Associação Piracicabana de Voleibol) nas dependências do Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas neste fim de semana.

O evento tem apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), e reúne quatro potências do vôlei masculino nacional na categoria sub-21: Sada Cruzeiro, Brasil Kirin, Minas Tênis Clube e AABB Limeira.

Ferrato e Johnny Godoy foram recepcionados pelo presidente da Apiv, Nelson Roberto Brenelli, e pelo técnico da equipe de voleibol feminino de Piracicaba, José Guilherme dos Santos, além de representantes das equipes do Minas Tênis e Sada Cruzeiro. Após ressaltar a importância do evento para o município e a satisfação em receber equipes importantes no cenário do voleibol nacional, Ferrato recebeu uma camisa do Minas Tênis. Em seguida, todos participaram de um café da manhã que marcou oficialmente o inicio do evento.

Durante coletiva de imprensa realizada no período da tarde e que contou com as presenças do secretário municipal de Esportes, Johnny Godoy, do presidente da Apiv, Nelson Brenelli, e dos representantes das equipes, estiveram presentes também as atletas Regiane Bidias dos Santos, dez vezes campeã da Superliga pelo Rio de Janeiro, e Ana Paula Moraes, levantadora do Brasília, ambos oriundas do trabalho de formação de base da Apiv/Selam.

A rodada inaugural ocorre nesta sexta-feira a partir das 19h com os seguintes jogos: Minas Tênis x Sada Cruzeiro e Brasil Kirin e AABB Limeira. Após o primeiro jogo acontecerá uma homenagem promovida pela Apiv para autoridades, patrocinadores, incentivadores do esporte e atletas. O quadrangular prossegue no sábado (16) com os duelos entre Brasil Kirin e Minas Tênis Clube às 17h e AABB Limeira e Sada Cruzeiro a partir das 18h30.

O quadrangular termina na manhã de domingo (17), com os confrontos entre Sada Cruzeiro e Brasil Kirin, marcado para as 10h, além de Minas Tênis Clube e AABB Limeira, que jogam às 11h30. A programação será fechada com a premiação para as equipes e a cerimônia de encerramento no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas.

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.