Prefeitura renova termo de colaboração com CCRCC

Foto: Divulgação

O Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo (CCRCC) teve o termo de colaboração renovado pela Prefeitura de Piracicaba, através da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), pelo período de 12 meses. Com ele, a Selam destinará recursos às modalidades basquete masculino e natação (PCD – Pessoas com Deficiência) masculino e feminino.

O chamamento público visa o desenvolvimento das modalidades no município, bem como a montagem das equipes de competição e a representação da cidade nas competições oficiais promovidas por Ligas, Associações, Federações e Confederações da modalidade.

O prefeito Barjas Negri disse que o apoio do Poder Público no desenvolvimento do esporte no município contribui para o crescimento das entidades amadoras. “É um orgulho saber que o apoio de hoje ajuda o atleta do amanhã. Esse mesmo atleta que hoje precisa de nossa colaboração para crescer é o mesmo que amanhã levará o nome de Piracicaba a todos os cantos do Brasil e do mundo”, afirmou.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.