Prefeitura vai reformar cinco campos e uma quadra poliesportiva

Foto: Divulgação

O prefeito Barjas Negri autorizou a realização de obras de melhorias em três campos gramados de futebol localizados nos bairros Jardim Gilda, Nova Iguaçu e Vila Fátima, dois campos de areia situados nos bairros Água Branca e Santa Rosa, e na quadra poliesportiva do Parque 1º de Maio. Os serviços incluem a manutenção e a instalação de alambrados, nova iluminação e pinturas de faixas demarcatórias, entre outras ações. O investimento público é de R$ 274.648,32.

As obras estão previstas para o segundo semestre e serão executadas pela empresa vencedora de licitação, que estará sob o acompanhamento e fiscalização do Setor de Obras da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema). Na próximas semanas será iniciada a elaboração da minuta do edital, para posterior abertura do processo licitatório.

O campo do Jardim Gilda (rua Luís Antônio de Moraes) vai ganhar a instalação de 780 m² de alambrado metálico e de quatro portões de ferro tubular com aço galvanizado. Já o campo no Nova Iguaçu (rua Walter Ramos Jardim) serão instalados 1.196 m² de alambrados enquanto que no campo da Vila Fátima (rua Alberto Coral) haverá a pintura dos alambrados e portões.

No campo de areia do Água Branca (avenida Miguel Caparrós) haverá a reforma da iluminação (instalação de nova entrada de energia e troca de projetores e fiação), além da troca total da tela do alambrado, construção de mureta e pintura. O campo de areia do bairro Santa Rosa (esquina das ruas Rifânia e Taiúva) será feita a instalação do sistema de iluminação, sendo oito projetores metálicos com lâmpada a vapor.

E a quadra do Parque 1º de Maio, localizada na rua Antônio Ferraz de Arruda, os serviços incluirão reparos no piso, a troca da tela dos alambrados, a pintura das faixas demarcatórias, das muretas, cestas de basquete, dos alambrados e dos portões. 

Fonte: Marcelo Rocha

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.