Projeto-projeto de lutas e artes marciais tem início no Ginásio Multidisciplinar

Foto: Coordenação PDB

Teve início no último sábado (19) no Ginásio Multidisciplinar para Lutas e Artes Marciais Walter Ferreira da Silva – vereador Pira, no bairro Jaraguá, as aulas de judô do projeto-piloto “Amigos do Tatame”. Com a participação de 12 alunos, as atividades ficaram sob responsabilidade dos instrutores Fábio Luiz Soares, Ricardo Mello, Luís Fernando Castilho, Matheus Tomoaki.

De acordo com o coordenador do PDB (Projeto Desporto de Base), Ronaldo Lucentini, para participar do projeto-piloto o interessado deve se dirigir até o local e preencher uma ficha de cadastro para inscrição gratuita. O ginásio está localizado na Avenida Abel Francisco Pereira, nº 1.899, bairro Jaraguá.

O projeto-piloto lançado no último dia 12 sendo foi uma ação solidária elaborada pelas secretarias de Governo e do Esportes, e do 10º Batalhão da PM, com o objetivo de beneficiar crianças e adolescentes entre 07 e 17 anos com aulas regulares de lutas e artes marciais aos sábados.

Para o projeto, o 10º Batalhão disponibiliza cinco policiais militares para atuar de forma voluntária em seus horários livres, tendo como coordenadores o Major Paulo Roberto Borges, comandante do 10º BPM-I, tenente-coronel William de Cerqueira Leite Martins e o Tenente Fábio Soares. Os servidores José Roberto Carvalho dos Santos (Governo), Riva Salvador, Roger Carneiro e Ronaldo Lucentini (Esporte) são os responsáveis por parte da prefeitura municipal.

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*