Protocolos e testes clínicos marcam reapresentação do elenco do XV de Piracicaba; Volante deixa o clube

O XV de Piracicaba se reapresentou na manhã de sexta-feira (24), no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, dividido em cinco grupos, com seis atletas cada.

O elenco quinzista teve que chegar 15 minutos de antecedência do horário da apresentação, logo na entrada foi medido a aferição de temperatura, oximetria e inquérito epidemiológico individual, no qual cada jogador assinou.

Na entrada do vestiário ocorreu de forma individual, de acordo estabelecida pelos responsáveis por este controle. Ainda de acordo com o protocolo do clube, apenas adentraram ao vestiário funcionários, integrantes da comissão técnica e jogadores, no qual permaneceram somente o tempo necessário. Foram distribuídos materiais de higienização e cartazes instrutivos no interior do vestiário e demais locais de trabalho.

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti – XV de Piracicaba

Além disso, todos fizeram uso de máscaras e alguns, de acordo com a necessidade de cada função, utilizaram ainda outros EPI’s. Ao longo do dia, os atletas, que não tiveram contato direto entre eles, passaram por alguns testes clínicos, que serão complementados durante a próxima semana. Inclusive, alguns deles já ocorrerão no domingo, como forma de acelerar a preparação visando o retorno do Paulistão A2, que tem ainda três rodadas para o término da primeira fase.

A coleta de material para exame de detecção da Covid-19 será na manhã deste sábado, 25, quando uma equipe do Hospital Albert Einstein, em parceria firmada com a FPF (Federação Paulista de Futebol), virá ao estádio municipal, em Piracicaba. A patrocinadora do Alvinegro Piracicabano, a Unimed Piracicaba, estará mais uma vez ao lado do clube, disponibilizando exames complementares e auxiliando nos demais processos necessários.

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti – XV de Piracicaba

Saída

O volante Bruno Lima  que foi relacionado em 38 partidas, atuando em 30 jogos com a camisa do XV de Piracicaba, faz mais parte do elenco quinzista na volta do estadual.

O jogador recebeu uma proposta de outra agremiação e encerrou seu vínculo com o XV, que iria até o próximo dia 30. Entre as competições em que defendeu o Alvinegro Piracicabano estão o Paulistão A2, Copa Paulista e Copa do Brasil.

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.