Quarteto representa Piracicaba no Abu Dhabi Grand Slam de Jiu Jitsu no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

O faixa preta Cristiano Clazzer, conhecido como Padeiro, viajou para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 9, juntamente com seus alunos Juninho, faixa azul, e Gedalio, faixa branca, além de Ralfi Eduardo, aluno de Felipe Vidal, onde representarão Piracicaba e a equipe Felipe Vidal no Abu Dhabi Gand Slam de jiu jitsu, que acontecerá nos próximos dias 10, 11 e 12 de novembro no Parque Olímpico da Barra, localizado na Barra da Tijuca.

Clazzer lutará na categoria master 2/preta/até 110kg, enquanto que Ralfi competirá na master 1/roxa/até 94kg, Juninho na master 1/azul/até 69kg e Gedalio na adulto/branca/até 69kg. As finais, que ocorrerão no domingo, terão transmissão ao vivo do canal Combate. Os atletas treinam, entre outros dias e horários, às segundas, quartas e sextas-feiras na academia Sport Way, com as aulas sendo ministradas pelo faixa preta do mestre Felipe Vidal.

Todos os custos de inscrições, viagem e hospedagem foram levantados pelos próprios competidores, que contam com o importante apoio da Visual Suplementos. “Essa é uma das principais competições da modalidade no calendário nacional. Por isso e, principalmente, pelo amor ao esporte, nos esforçamos muito, inclusive vendendo rifa para os alunos da nossa equipe, para estarmos presentes”, disse Clazzer.

Fonte: Evandro Pelligrinotti

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.