Quebra Cabeça

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

O Campeonato Paulista Série A2, teve o encerramento de sua 6ª rodada nesta semana e o estadual vai mostrando as equipes que vão brigar pelo G8, bem como as que lutarão contra o rebaixamento.

O XV de Piracicaba realmente não começou bem a Série A2. Em quatro jogos tínhamos dois empates e duas derrotas, e a pressão muito grande por resultados.

Nada como um jogo de Copa do Brasil, uma vitória com gol de um garoto da base, chamado Samuel Andrade. Afinal fiquem de olho nesse rapaz, bom de bola e vai dar muitas alegrias ao clube. Na sequência do estadual, o Nhô Quim, tinha em Americana, um adversário apesar de jovem, que nunca tínhamos vencido em três duelos. Outro garoto da base, Erison, foi lá e resolveu. No atual elenco temos Leonardo, Fraga, Samuel, Erison, Muriel.

A terceira vitória no ano veio em Piracicaba, diante de seu torcedor, numa quarta-feira a noite, 2 a 1, no duelo regional diante do Rio Claro.

Mas o que quero dizer é sobre o Quebra-Cabeça, que o treinador Tarcísio Pugliese, tem que se virar para montar a equipe. Sete atletas estão no Departamento Médico, sendo que um, está fora do Paulista, o Fraga, que vai passar por cirurgia.

Num campeonato curto, ter que montar uma equipe com vários desfalques e ainda com sequencias de jogos, temos que tirar o chapéu ao treinador e comissão técnica.

O XV de Piracicaba é favorito ao acesso. Ainda é, mas como o treinador disse após a vitória diante do Galo Azul se não vierem reforços, muito difícil de dizer se vamos ter essas forças lá na frente.

Vamos aguardar os próximos capítulos. Ainda nesse meio do caminho, temos a segunda fase da Copa do Brasil, o adversário é o Juventude, que já venceu a competição.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.