Rafael Gomes comemora gol diante do Velo e mira o reencontro contra a Ferroviária

Foto Crédito: Michel Lambstein

Um dos principais artilheiros do XV de Piracicaba no ano passado, Rafael Gomes não balançava as redes adversárias desde a partida contra o União Barbarense, na Série A2.

O jogador voltou a marcar no último sábado, 22 de julho, na vitória do XV de Piracicaba, diante do Velo Clube no Barão da Serra Negra, e o jogador demonstra muito otimismo e repetir o bom desempenho e busca o bicampeonato da Copa Paulista.

É aquele clichê: o centroavante vive de gols. Então, a cobrança é muito grande. A maior delas, no entanto, eu posso garantir, é a minha própria. Portanto, voltar a marcar me traz confiança e esperança de que os gols continuem surgindo”, disse, antes, porém, de lembrar outro fator importante. “Independente dos gols, minha função em campo sempre foi importante para a equipe, mas, claro, que sempre serei cobrado por isso”.

Um dos mais experientes do grupo deste ano do elenco quinzista, Rafael está no XV há mais de um ano. Eu procuro passar para os mais novos que, quando estamos em campo, não estamos apenas nos representando, mas sim toda a nossa família, os torcedores, a diretoria e a cidade, pois se trata de um clube muito tradicional. Desta forma, nós que estamos aqui há mais tempo, transmitimos, não só para os garotos, mas também para os recém-chegados, toda a importância do XV de Piracicaba”, descreveu.

O Nhô Quim volta a campo no próximo sábado, 29 de julho para enfrentar em Araraquara a Ferroviária, líder e invicta na competição. O encontro do campeão e o vice da última edição da Copa Paulista.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.