Recrutamento das Capivaras Roller Derby

Foto: Divulgação

Acontece na próxima quinta feira dia 10, às 18h30, o Capivaras Roller Derby fará, no Tiro de Guerra de Piracicaba (rua Anhanguera, 362), um novo recrutamento, em busca de pessoas interessadas em conhecer o esporte e jogar pelo time competitivo. Além disso, também são bem-vindas as pessoas interessadas em arbitragem e em integrar a staff do time em diversas funções. Mais Informações: (19) 99842-6470 ou através do e-mail: comunicacapivara@gmail.com

Para o recrutamento, não é necessário ter equipamentos ou saber patinar, apenas ser maior de 18 anos e ter vontade de treinar duro!

Quem são as Capivaras Roller Derby:

Em agosto de 2016, cinco garotas se reuniram com o intuito de formar uma liga de Roller Derby na cidade de Piracicaba, a primeira do interior de São Paulo. Empenhadas na criação do novo time, resolveram batizá-lo como “Capivaras Roller Derby”, em homenagem à cidade de origem do time que surgia, famosa pela constante invasão desse roedor.

Como o animal, a intenção do time era de reunir mulheres fortes, que “invadissem” a cidade com sua presença e essa modalidade esportiva inusitada: surgiu, assim, uma nova liga do esporte de contato praticado por mulheres guerreiras, no qual não se corre atrás de uma bola, mas sim de uma jogadora, que carrega uma estrela, conhecida como jammer.

O Capivaras Roller Derby é um time que está com três anos de muita garra, força e lutas. Determinadas a fincar o pé na cidade e tornar o esporte conhecido, as skaters realizam bootcamps, avaliações, recrutamentos e eventos de divulgação, com intenção de aumentar o “bando” com mais mulheres determinadas e cheias de vontade de representar a massa feminina também em campeonatos.

O time Capivaras Roller Derby conta com 16 capivaras, determinadas a aprender mais a cada treino e a aplicar os conhecimentos na track. Cada uma com suas motivações pessoais, temos um time composto pelas mais diferentes pessoas e personalidades, mas todas abraçam o esporte com a mesma garra!

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.