Reformulação no elenco do XV de Piracicaba

Foto Crédito: Vitor Prates (XV de Piracicaba)

Nesta terça-feira, 23 de outubro, o XV de Piracicaba se representou e começou a sua reformulação em seu elenco. Como o clube terá eleições no mês de novembro, para a composição da diretoria executiva, apenas alguns jogadores que tem contrato mais longo permanecem no Nhô Quim, são eles: os goleiros Leonardo, Luiz Fernando e Rander; o volante Fraga; o meio-campista André Cunha; e os atacantes Agnaldo e Danilo Melega. O volante João Santos e o meio-campista Rafael Mineiro, que passaram por cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo e de ligamento cruzamento anterior do joelho direito, respectivamente, continuarão seus tratamentos no departamento médico.

O zagueiro Doni (entorse no joelho esquerdo), o volante Pereira (dores no joelho direito) e o atacante Lucas Formiga (fratura por stress) também seguirão sob os cuidados do fisioterapeuta Marcel Guarda.

Já os demais jogadores terão seus contratos rescindidos, depois da reunião por parte do departamento de futebol do clube. São eles: O goleiro Alyson; os laterais Calebe, Lucas Morais, Mario Sergio, Radar e Samuel Balbino; os zagueiros Caio Souza, João Victor, Lucas Mufalo, Victor e Vinícius Simon; os volantes Gabriel Tonini, Lucas Felipe; os meias Bruno Oliveira, Cassio Gabriel, Rafael Rosa e Renan Zanelli; e os atacantes Erik Mendes, Kaio Lucas, Marcelo Fernandes, Romarinho, Welton Paragua e William José.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.