“Respeitamos a equipe da Ferroviária, que é um adversário muito difícil”, disse Romarinho

Foto Crédito: Michel Lambstein

O XV de Piracicaba vive um de seus melhores momentos da temporada 2016, o clube disputa no sábado, 26, o seu último jogo do ano e poderá comemorar o título da Copa Paulista.

A partida será fora de casa, mas com presença de bom público por parte do torcedor Quinzista que promete invadir Araraquara. O XV venceu o primeiro duelo em Piracicaba por 2 x 0 e tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença para ficar com a taça e a ansiedade para este jogo está mil pelos lados do Barão. E nesta quinta-feira, 24 um dos principais artilheiros da equipe na competição, Romarinho concedeu uma entrevista a impressa.

E não só o atacante todos falam do respeito ao adversário da grande final, a Ferroviária, não é a toa que tem o melhor ataque da Copa Paulista, com 46 gols marcados, fez a melhor campanha e Romarinho falou sobre o respeito que a equipe Piracicaba, tem pelo time de Araraquara.

“Respeitamos a equipe da Ferroviária, que é um adversário muito difícil de se enfrentar, ainda mais em Araraquara. Estamos trabalhando forte durante a semana para que possamos chegar preparados da melhor maneira possível”, disse Romarinho, vice-artilheiro do Nhô Quim no torneio com sete gols marcados. “Estou bem, psicologicamente e fisicamente, em uma das melhores fases da minha carreira”, comentou.

O campeão da Copa Paulista, tem o direito de escolher se em 2017 jogará a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro da Série D.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.