Retrospectiva do Futebol Feminino do XV de Piracicaba 2015.

O Futebol Feminino do XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol disputou em 2015, o Campeonato Paulista, Jogos Regionais, LINAF e Jogos Abertos, desses o time comandado por Leandro Silva, do auxiliar técnico João Sales, do preparador físico Rodrigo Dias e do preparador de goleiros Juninho, acabou saindo na segunda fase do Estadual, conquistou de forma invicta o Jogos Regionais em Santa Bárbara d’Oeste, terminou em sexto lugar nos Jogos Abertos do Interior em Barretos e na LINAF terminou em terceiro lugar.

No Campeonato Paulista, o XV/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol caiu no Grupo 01, ao lado de Audax, Rio Preto, Ferroviária, Francana, Guarani e América de São Manuel, terminando em quarto lugar na primeira fase com 21 pontos, 12 jogos disputados, sete vitórias, dois empates e três derrotas, foi marcados 32 gols e seis sofridos com um saldo positivo de 26.

Na segunda fase o time Piracicabano enfrentou o São Paulo. Em dois jogos uma vitória para cada time. No Barão da Serra Negra o Nhô Quim venceu por 2 a 1. Em Barueri o Tricolor venceu por 4 a 0, numa partida bem polêmica, que causou revolta de todos que estiveram na Arena Barueri. A Artilheira da equipe na competição foi Moara, com oito gols.

Nos Jogos Regionais o XV/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol diputou quatro jogos e terminou campeão de forma invicta, confira o retrospecto:

Piracicaba 6 x 0 Santa Bárbara d’Oeste
Piracicaba 8 x 0 Lins
Piracicaba 4 x 0 Bauru
Piracicaba 3 x 1 Botucatu

04 Jogos
04 Vitórias
21 gols marcados
01 gol sofrido

Artilharia:

Moara 6 Gols
Ceará 4 Gols
Isabela Vieira 3 Gols
Letícia 3 Gols

Já nos Jogos Abertos do Interior que foi realizado em Barretos o time Piracicabano não teve tanto sucesso e acabou ficando em sexto lugar, ao fazer três jogos, com uma derrota e dois empates.

Na Linaf (Liga Nacional de Futebol Feminino), disputou 16 Jogos, foram 09 Vitórias, 03 Empates, 04 Derrotas GP 48, GC 20, Saldo positivo de 28. O time comandado por Leandro Silva chegou até a semifinal, quando perdeu em casa para o Taubaté e empatou fora de casa.

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta o apoio da Prefeitura de Piracicaba, da SELAM e dos apoiadores Costelaria Carro de Boi, Remador, Ótica Wilson, Vecol, Self Idionas, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo, Covepi Veículos, Gelateria Beijo Gelado, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.