Retrospectiva do Futebol Feminino do XV de Piracicaba 2017

No primeiro semestre a equipe do Futebol Feminino do XV de Piracicaba disputou o Campeonato Paulista da categoria, com muitas dificuldades, sem receber as meninas honraram seus compromissos e lutaram muito até a última rodada, mas infelizmente o time acabou empatando em 2 x 2 com o Audax no Barão e terminou o estadual na primeira fase da competição. Com isso a equipe comandada por Leandro Silva, ainda conseguiu a classificação para o Campeonato Brasileiro B.

Campanha do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista:

14 Jogos, 05 Vitórias, 04 Empates e 05 Derrotas, GP 33, GC 19, Saldo 14.

Artilheiras:

Ana Caroline = 09 Gols
Daniela e Iara = 04 Gols
Isabela, Ana Paula, Elis e Jullyana = 03 Gols
Valeria = 02 Gols
Fátima e Patricia = 01 Gol

Jogos Regionais – Lençóis Paulista

Ainda no primeiro semestre o Futebol Feminino de Piracicaba conquistou no dia 29 de julho, mais uma vez os Jogos Regionais, desta vez em cima de Bauru, pelo placar de 8 x 0, gols de Valéria (3), Camila, Glenda, Jullyana, Larissa e Laura.

Com muito mais volume de jogo o time Piracicabano não teve dificuldades e comemorou a medalha de ouro. O primeiro tempo terminou 3 x 0. Camila abriu o marcador em cobrança de Falta. Na seqüência Valéria fez mais dois de cabeça.

Na segunda etapa, mais um de Valéria e novamente de cabeça, subindo mais que a goleira adversária. Glenda fez o quinto após deixar a jogadora de Bauru para trás e soltar uma bomba de fora da área.

O sexto gol foi de Jullyana, que aproveitou o cruzamento na área e deixou o seu nos Jogos Regionais.

Para fechar a conta, Larissa e Laura firam o sétimo e oitavo. Foram quatro jogos, contra Pirajuí 4 x 0, São Carlos e Lençóis Paulista 6 x 0 e Bauru por 8 x 0, total de 24 gols marcados e nenhum sofrido.

Artilheiras de Piracicaba nos Jogos Regionais:

Valéria 6
Glenda 5
Paulinha 4
Elis 3
Jullyana 1
Camila 1
Laura 1
Larissa 1
Patrícia 1
Jéssica 1

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.