Reunião define logística para torcida Piracicabana em Campinas

Foto Crédito: Michel Lambstein

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 3, uma reunião no 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, em Campinas, que tratou sobre a segurança da segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista Série A2 entre XV de Piracicaba e Guarani. O confronto decisivo acontece nesta quarta-feira, 4, ás 20h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Além dos capitães e tenentes da equipe do BAEP que comandarão a operação, estiveram presentes representantes da SETEC (Serviços Técnicos Gerais), da Guarda Municipal e também da diretoria do Guarani.

As principais informações aos torcedores quinzistas são: não serão vendidos ingressos para o setor visitante no Brinco de Ouro. Além da comercialização no Barão, o torcedor alvinegro poderá adquirir a sua entrada por meio do site – www.ingressofacil.com.br (Arquibancada Cabeceira Norte). Os valores continuam os mesmo, R$20 (inteira) e R$10 (meia) e a carga total é de 1,4 mil bilhetes. Os torcedores que se dirigirem ao palco da partida com a excursão Nação XV e com as caravanas das torcidas organizadas serão devidamente escoltados em segurança pelo BAEP, que também zelará pela saída dos mesmos da cidade de Campinas. Com isso, NÃO é recomendado o translado em veículos particulares e vans.

O XV de Piracicaba agradece ao BAEP pela reunião e reforça que auxiliará, no que estiver ao seu alcance, para que a operação tenha sucesso e o evento transcorra sem incidentes. O clube aproveita e ressalta ser totalmente contra a violência no futebol, inclusive refuta as ocorrências registradas no entorno do estádio Barão da Serra Negra no dia do primeiro jogo entre as equipes. O Alvinegro Piracicabano condena, também, notícias inverídicas, mal apuradas e veiculadas que acabam por incitar a discórdia de maneira irresponsável. O clube estará sempre á disposição para contato e esclarecimentos.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.