Rodada tripla no Barão neste sábado

Foto Crédito: Vitor Prates

Neste sábado, 09 de junho as equipes de formação do XV de Piracicaba entram em campo, por mais um compromisso do Campeonato Paulista, todas as partidas acontecem no Barão da Serra Negra. Entrada Franca.

O sub-15 do Nhô Quim, entra em campo pela 10ª rodada contra Independente de Limeira, o time comandado por Rafael Vinícius é o segundo no grupo 04, com 14 pontos e faltando ai quatro rodadas para o término da primeira fase o fundamental é somar pontos em casa, já que classificam os três melhores de cada grupo, além dos cinco melhores quartos colocados independente do grupo que estiver. A partida começa às 09h00.

“Jogo importante, temos ainda doze pontos em disputa, dos quatro jogos restantes, sendo que três, praticamente eliminamos do quinto colocado para baixo, diminui três adversários na briga pela classificação que nos dá uma grande tranqüilidade na seqüência do campeonato. Sobre os últimos jogos estamos sempre dominando as partidas e decidindo no detalhe, é da idade, acontece oscilações de concentração de estar atento ou não ao jogo. A partida deste sábado, o Independente tem dois pontos na competição, mas é um time que vem dando trabalho, inclusive tirou ponto do União Barbarense na última rodada, vai ser um jogo bem difícil”, concluiu Rafael

Já a equipe sub-17, é terceira colocada no Grupo 04, com 15 pontos, encara também o Independente e três pontos é fundamental para o time comandado por Denis Augusto, principalmente na busca da classificam, já que o líder da chave o União Barbarense tem 18 pontos e o Guarani 17, são os três times que estão literalmente brigando pela liderança da chave. A bola rola no Barão com o sub-17 às 11h00.

O treinador falou sobre esta reta final da primeira fase, no qual são doze pontos em disputa. “São confrontos direto, tirando o Independente que estão tentando entrar nesta briga, mas os nossos três últimos jogos vai ser confronto direto contra Guarani e Rio Branco fora e União Barbarense no Barão, tirando a última rodada que foi decepcionante, por que não podíamos ter perdido os dois pontos em casa, que podem fazer falta lá na frente, já que nessas rodadas finais o XV folga numa delas, na briga pela primeira colocação e neste sábado, contra o independente não podemos perder pontos”, disse Denis

Sub-20

Depois do empate no meio da semana contra o Velo Clube por zero a zero e entrar pela primeira vez na zona de classificação, os comandados de Xandão, voltam a atuar no Barão da Serra Negra, contra o Rio Branco, às 15h00.

“Um jogo muito difícil, concorrente direto por uma vaga na próxima fase, onde a vitória dá uma distância muito boa deles, ganha uma gordura para a seqüência do campeonato e espero que nossa equipe continue uma evolução crescente, que a gente faça uma partida, melhor que foi no meio da semana, com mais movimentação, mais habilidade, que desta forma vamos conseguir nosso objetivo”, disse Xandão.

Na classificação do Grupo 02, em primeiro lugar está o Botafogo com 22 pontos, na segunda posição está a Inter de Limeira com 16, seguido de União Barbarense com 14, na quarta colocação aparecem XV de Piracicaba e Ferroviária com 11 pontos. Em quinto estão Velo Clube Rio Branco com 09.

No sub-20 classificam para a segunda fas

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.